X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tecnoblog Podcast 07 – Comendo poeira do Windows Phone


Em uma semana com dois editores do Tecnoblog viajando pelo mundo, os trabalhos por aqui seguiram um pouco mais lentos, mas notícias polêmicas não ficaram de fora. A campanha Smoked by Windows Phone foi muito criticada por conta de um desentendimento entre o vendedor de uma Microsoft Store e um usuário de Galaxy Nexus, que venceu o desafio mas não ganhou o prêmio — um smartphone e um notebook no valor de US$ 1.000.

No sétimo episódio do Tecnoblog Podcast, eu (Paulo Higa) e Thiago Mobilon discutimos sobre a rotina de trabalho no Google e Facebook, a história das empresas pedindo senhas do Facebook de funcionários, a rápida adoção de novas versões do iOS, o site Olho Vivo da SPTrans e as tendências de design criadas pela Apple.

Pauta

  • Engenheiros de software do Google e Facebook ganham até R$ 20 mil por mês (Fonte);
  • Empresas pedem senhas do Facebook de funcionários (Fonte);
  • Galaxy Nexus vence Windows Phone, mas usuário não ganha prêmio (Fonte);
  • 60% dos usuários já rodam última versão do iOS; Ice Cream Sandwich ainda não é usado em 2% dos dispositivos Android (Fonte);
  • Diretor de marketing afirma que Samsung não copia design do MacBook (Fonte).

Emails e correções

Thiago Ibrahim:
Bem, primeiramente, parabéns pelo podcast. Curto muito essa conversa de vocês sobre tecnologia e tenho recomendado para os meus amigos.

Comentando o episódio anterior, sou usuário de Android e concordo com o Mobillon quando ele disse que a impressão dele é que o Windows Phone é mais estável que o Android. Parece que finalmente a Nokia vai mesmo abandonar de vez o triste e arqueológico Symbiam. De qualquer forma, vamos aguardar pelo tempo em que nós, amantes de tecnologia, teremos 3 smartphones para usufruir do melhor de cada SO.

Robuske:
Sério que vocês usam tanto espaço do Gmail? Sempre achei os mais de 7,5 GB de espaço exagero, tudo bem que não recebo tanto e-mail, mas faço faculdade e sempre mantenho e-mails mais importantes, só que faço limpas as vezes, ainda assim to usando só 8 MB. Vocês nunca apagam nada não?

Rodrigo Reis:
U$5,00 por ano você aumenta mais 20GB no gmail.

Vegetando:
Sobre a pergunta “é HD?”, referente ao Galaxy <3 (plágio de alguém do twitter), se a resolução realmente for 720 x 1280 pixels, é HD… A não ser que a pergunta tenha sido “é FullHD” e não ouvi.

Se você não teve sua mensagem lida desta vez, não fique triste — seu nome provavelmente foi citado durante o podcast com os nossos agradecimentos. Para aparecer no próximo episódio, comente neste post ou envie um email para [email protected] com sua opinião, reclamação, correção, sugestão, xingamento ou loucura de amor. É grátis!

Dica da Semana

Sabia que é possível utilizar a busca integrada do Gmail para excluir emails com anexos grandes e liberar espaço? Para quem possui muitas tias que enviam correntes por email, a dica é fazer uma busca com o termo “filename:extensão”.

Para encontrar emails com anexos de vídeos *.wmv, por exemplo, digite “filename:wmv”. Assim, aqueles vídeos que lotam a sua caixa de entrada — e provavelmente já estão há muito tempo no YouTube — poderão ser removidos. O mesmo vale para apresentações do PowerPoint; basta procurar por anexos *.pps ou *.ppt.

Assinatura

Se você quiser receber o próximo episódio do Tecnoblog Podcast em primeira mão, fresquinho, assim que ele sair do forno, basta assinar o podcast pelo iTunes, ou assinar o feed RSS em seu agregador predileto.

Tecnoblog Podcast 07 – Comendo poeira do Windows Phone

b pPbDnvzNEY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot