X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tecnoblog Podcast 12 – Um episódio de outra galáxia


A notícia mais importante da semana, sem dúvida, foi o lançamento do Galaxy S III, novo smartphone topo de linha da Samsung. Muito especulado pela mídia, o dispositivo foi anunciado com um processador quad-core de 1,4 GHz, câmera com capacidade para tirar fotos de até 8 megapixels e uma generosa tela de 4,8 polegadas com resolução 1280×720. É claro que não pudemos deixar de falar do S Voice, o assistente com reconhecimento de voz que realiza ações de maneira natural e pode funcionar mesmo com a tela desligada.

Neste episódio, eu (@paulohiga), @rafacst e @thassius também comentamos sobre o pedido de bloqueio ao The Pirate Bay no Reino Unido, que acabou aumentando os acessos ao popular site de torrents. Demos nossos pitacos sobre o fim das marcas do Windows Live e falamos sobre a data de lançamento do novo iPad em terras brasileiras.

Notícias

Comentários dos leitores

Rodrigo Menezes (@drigomenezes)

Sou totalmente paranoico em relação a minha privacidade nas redes sociais, principalmente Facebook. Sempre verifico/altero alguma coisa nas minhas configurações de privacidade, mantenho várias listas (pra colocar cada um no seu quadrado) de modo que são poucas as pessoas que têm acesso a “todas” as informações e posts. Sobre o que os outros postam, basta cancelar assinatura ou em casos mais extremos bloquear o indivíduo.

Thiago Ibrahim

Meu nome é Thiago Ibrahim, tenho 26 anos, sou blogueiro, podcaster e desenvolvedor de treinamentos de telecom.

Cá estou eu participando mais uma vez, enviando esse email um pouco tarde, eu sei, mas não poderia deixar de comentar sobre o programa 11 de vocês. Bem, já que sou heavy user praticamente todos os serviços do Google, não poderia deixar de usar o Drive. Também aguardei ansiosamente o lançamento do serviço e, na minha opinião, apesar, de muita coisa ser “mais do mesmo”, serviços de armazenamento na nuvem são sempre bem-vindos. Acredito que a Google ainda vá melhorar muito o serviço. O que nos resta é esperar.

Para dar sua opinião ou corrigir alguma besteira que falamos no podcast, envie um email para [email protected] ou comente neste post. Caso prefira, mande uma mensagem de voz de até 1 minuto, no formato que quiser — a gente dá um jeito. Se você for um dos escolhidos, prometemos muita fama e fortuna.

Dica da semana

Desta vez nós não esquecemos da dica da semana. E para compensar, trabalhamos em dobro para dar a você duas dicas. A primeira é o SplashCam, um aplicativo para iPhone e iPod Touch que filtra automaticamente cores em fotos e está disponível gratuitamente por tempo limitado. A outra dica é uma HQ criada especialmente para o Facebook, chamada de Segredo Social. Vale a pena conferir!

Assinaturas

Você sabia que dá pra receber o próximo episódio do Tecnoblog Podcast em primeira mão, quentinho, assim que ele sair do forno? Basta assinar o podcast pelo iTunes ou assinar o feed RSS em seu agregador predileto para ouvir nossas lindas vozes! cbf tJEWIqWKE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot