X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Teste de queda: iPad quebra mais fácil que Nexus 7


Tablets são suficientemente caros para que você tenha o máximo cuidado possível ao utilizá-los. Só que acidentes acontecem e, bom, é melhor você dar uma olhada agora para ver como seu tablet ficaria caso um desastre acontecesse. Dessa forma, você estará mais preparado para a situação e o ataque cardíaco virá com menos intensidade.

A SquareTrade, uma empresa especializada em vender seguros contra quebra de gadgets, possui funcionários treinados para testar e comparar a durabilidade de smartphones e tablets. No ano passado, eles concluíram que o iPhone 4S é mais frágil que o Galaxy S II. Dessa vez, a sessão de tortura envolveu o Novo iPad e o Nexus 7, novo tablet do Google. O teste possui quedas em câmera lenta e submersões na água, então tire as crianças da sala antes de assistir ao vídeo:

(Vídeo do YouTube)

O Nexus 7, um tablet bem mais leve que o iPad de terceira geração, sofreu apenas alguns arranhões na carcaça após cair algumas vezes e conhecer uma banheira cheia d’água, mas o tablet da Apple saiu com vários trincos no vidro da tela, principalmente nos cantos. Após ficar submerso por alguns segundo na água, o altofalante do iPad ficou mudo. O tablet fabricado pela Asus, no entanto, sobreviveu bravamente.

Se você é muito desastrado ou gosta da ideia de tomar banho com um tablet, pense em adquirir um Nexus 7.

Com informações: Mashable.

Teste de queda: iPad quebra mais fácil que Nexus 7

eef riZnikWMtxA

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot