X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

The Guardian/Observer revelam as infinitas possibilidades do fim de semana


Sabadão chegou e… você já sabe o que vai fazer neste fim de semana? Os jornais The Guardian/Observer, que desde o ano passado têm tocado a campanha Own the Weekendmostram neste comercial criado pela BBH de Londres que podem ser uma rica fonte de inspiração tanto para quem quer sair quanto para quem quer ficar em casa, para quem quer fazer um monte de coisas e para quem não quer fazer absolutamente nada além de ficar largado no sofá lendo.

A partir do momento em que o jornal chega até ele finalmente ser colocado no chão na noite de domingo, todas as possibilidades são possíveis.

A direção é de Simon Ratigan, da HLA, e a pós-produção é da The Mill. Dito isso, agora é hora de ir aproveitar todas as possibilidades do sabadão. Bom fim de semana!

guardian

aacd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aacd brainstorm d qjIDKrITs

aacd rrwLOQ nI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo