X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

The Trip: um projeto transmídia para assistir, interagir e escutar


The Trip é um projeto transmídia, inspirado em um evento da vida real, que consiste em um filme interativo, um curta-metragem cinematográfico, uma série de fotografias e um álbum conceitual pela banda Smolik.

TheTrip-3

Durante suas férias, a dupla multimídia Kissinger Twins conheceu, por acaso, um cara chamado Jack Torrance. Ele aclamou estar por atrás da maior farça americana do século 20: o homem na Lua. Impressionados com sua história, a dupla decidiu criar um projeto em torno dela, em colaboração com o estúdio unit9.

“Ele nos contou que o homem na Lua era falso. Sua versão dos fatos se tornou a história do filme. Ouvi-lo foi uma experiência bizarra, em que a linha entre ficção e realidade era indefinida. Mas os fatos e os detalhes eram lógicos, uma crítica à tecnologia.” – Kissinger Twins, no Press Kit do projeto

TheTrip-2 TheTrip-4

O projeto foi desenvolvido usando HTML5 para iPad e desktop. Uma produção híbrida, com a história contada por vários meios, em diferentes níveis e pontos de vista. A versão interativa é um filme com 11 capítulos que pode ser percorrido tanto no website como no iPhone e iPad.

A versão de cinema é um curta com 10 minutos, estrelando o ator Dan Dunlop, com cortes diferentes na edição com relação à versão interativa, disponível também em VHS.

A trilha sonora, pela banda Smolik, está disponível em vinil e CD. Já o elemento fotográfico consiste em uma série de fotos por Kasia Kifert, com citações de Jack Torrance.

eb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

becfe brainstorm d qjIDKrITs

becfe yinBWRpWUEE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot