X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tom Hanks patrocina aplicativo que transforma iPad em máquina de escrever


Máquinas de escrever podem realmente ser muito mais charmosas do que computadores e afins, mas para quem costumava trabalhar (ou ainda trabalha) com elas, a real é que elas não são a ferramenta mais prática do mundo. Especialmente quando você errava e tinha de se virar para apagar sem danificar o restante do trabalho.

Ainda assim, as máquinas de escrever deixaram muitas saudades, especialmente em caras como o ator Tom Hanks, que se juntou a Hitcents para criar um aplicativo para iPad que reproduz uma máquina de escrever – ou pelo menos alguns de seus recursos, como o som das teclas. O Hanx Writer permite que os usuários criem diferentes tipos de documentos, que podem ser compartilhados de diferentes maneiras.

A Fast Company, entretanto, chama a atenção para um fato interessante. Como dissemos no começo deste texto, a máquina de escrever não era prática no sentido de, quando o datilógrafo cometia um erro, era difícil de apagar. Por outro lado, é exatamente uma de suas vantagens: para evitar erros, as pessoas tomavam mais cuidado e focavam mais no que estavam fazendo – diferentemente de um computador, que permite que você edite tudo o tempo inteiro.

No final, cada ferramenta tem suas vantagens e desvantagens, como tudo nessa vida. Para quem quiser baixar, o aplicativo é gratuito e está disponível na iTunes Store.

hankx1

cadafacc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cadafacc brainstorm d qjIDKrITs

cadafacc KtfrsGXVx

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot