X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Top 9 apps para te ajudar a sair da dúvida na hora de fazer uma tatuagem


Quer fazer uma tattoo mas está sem coragem? Tá na dúvida sobre aquele desenho que há tempos você guarda aí em um cantinho do seu computador? Seus problemas acabaraaaaam!

Separamos aqui diversos aplicativos de tatuagem pra te ajudar na hora de escolher. Vai desde catálogos com ideias de desenhos, ótimo para quem quer tatuar mas ainda não sabe o que, até um simulador que você tira uma foto da parte do corpo e cola na imagem que você selecionar pra ver como fica. É agora ou nunca:

  • Tattoo You – Os desenhos não são lá essas coisas, mas uma coisa bacana de se fazer aqui é escrever uma frase e adaptar em qualquer foto que você escolher. (Download: iOS)

ebfadd tattooyou

 

  • HD Tattoo Designs Catalog – Um catálogo com milhões de opções de tatuagens separadas por categoria pra você escolher. Não é possível que você não vá conseguir tirar nada daqui. (Download: iOS e Android)

ebfadd hdtattoo

 

 

  • Tattoo Design Sharing – É uma biblioteca de tattoo colaborativa. São centenas de tatuagens uplodadas diariamente. Ou seja, você tem zilhões de inspirações e dessa vez não tem como escapar da maquininha! (Download: iOS)

ecfaf tattoosharing

 

 

  • TattooCam: Virtual Tattoo – Ele permite que você faça um clique com a tatuagem sobreposta a imagem. Se você não conseguir escolher a tatuagem dos seus sonhos, pelo menos vai dar várias risadas com os amigos. (Download: Android)

ecfaf camtattoo

 

 

  • Sailor Jerry – Esse cara é considerado o pai da tatuagem moderna e nesse aplicativo você também pode fazer uma simulação usando alguns de seus desenhos. (Download: iOS)

ecfaf saylor

 

 

  • TattooNOW – Uma galeria de imagens que todos os dias mostra a melhor de 200 tatuagens enviadas para o aplicativo. Tem umas coisas meio errr….feias, mas às vezes rola uns achados. (Download: iOS)

ecfaf tattoonow

 

 

  • PolyTat – Se você quer uma coisa mais geométrica é aqui que você vai se encontrar. Dá pra tirar bastante referência das tatuagens polinésias que tem por aqui. Rola também endereços de alguns tatuadores que seguem o estilo. (Download: iOS)

bdbccd polytattoo

 

 

  • Koru Tattoo – Shane Gallagher é um tatuador neozelandês especialista em tatuagem polinésia e neste aplicativo ele reúne diversos trabalhos que já fez. (Download: iOS)

bdbccd karuuu

 

 

bdbccd galeria

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot