X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Torque permite baixar torrents através de qualquer navegador, sem usar extensões


O BitTorrent anunciou o Torque, uma nova interface em JavaScript que permitirá baixar torrents direto do seu navegador, sem usar extensões. A vida dos piratas vai ficar bem mais confortável.

Sem a exigência de baixar clientes desktop, ficará mais fácil baixar torrents. Mas as possibilidades do BitTorrent no navegador não acabam aí: quando desenvolvedores web pegarem o jeito do Torque, ele permitirá criar ferramentas como streaming de vídeo por torrent, transferências via arrastar-e-soltar, compartilhamento social e mais.

O BitTorrent enfim será modernizado para o navegador, e pode ficar ainda mais fácil de usar. O Torque ainda está em alpha, mas pode levar a uma mudança enorme em baixar torrents:

O BitTorrent Torque é uma interface JavaScript para um cliente de torrent personalizado que expõe todo o poder do BitTorrent para desenvolvedores. Basicamente, ele permite a qualquer um utilizar nossa poderosa tecnologia para criar experiências completamente novas e diferentes para usuários com apenas algumas linhas de código.

Este alpha permite que o BitTorrent vá além dos clientes desktop.

Baixar arquivos .torrent está ficando obsoleto – o PirateBay não usa mais, trocou-os por links Magnet. Agora, até mesmo o cliente desktop começa a parecer tecnologia das antigas. Ótima notícia! O cliente web de BitTorrent chega em breve. [TorqueBitTorrent via The Verge]

fae di
fae QHyiMwlRGU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot