X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Total War: Warhammer será uma trilogia de jogos de estratégia para PCs


Duas excelentes séries vão se juntar em uma trilogia. A Sega confirmou hoje a existência de Total War: Warhammer, um jogo que vazou no começo do ano e que promete bastante.

Total War: Warhammer é o encontro de, bem, Total War com Warhammer. Total War é uma série de jogos de estratégia por turnos bastante popular entre jogadores de PC, enquanto Warhammer é um universo mitológico criado pela Games Workshop – que, inclusive, já teve alguns episódios nos videogames.

Aqui, toda a mitologia de Warhammer — incluindo os orcs, goblins e anões — fará parte de um jogo de estratégia que divide os jogadores em quatro facções. Será possível controlar o Império, a tribo Grimgor Ironhide, o High King Thorgrim e os Vampire Counts. Como de costume em jogos da série Total War, aqui o que vale é a estratégia.

Para a primeira vez que Total War se passará em um mundo de fantasia, a Creative Assembly, responsável pela produção do game, liberou o trailer abaixo (que, infelizmente, não tem imagens do jogo em si).

Total War: Warhammer será uma trilogia e o primeiro dos três games chega ao PC, Mac e SteamOS ainda em 2015. [IGN; Rock, Paper, Shotgun]

O post Total War: Warhammer será uma trilogia de jogos de estratégia para PCs apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fb WwwCLxbw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot