X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Toy Art para cervejeiros permite colecionar tampinhas favoritas


toyart-brewce-cabeca-de-lupulo

Colecionar é um algo que pode ser feito com quase qualquer coisa. Tem quem colecione canecas, canetas, selos, e eu coleciono tampinhas de garrafas de cerveja. Era um jeito bem particular de lembrar quais delas eu tinha experimentado, mas ter todas elas guardadas num copinho não parecia tão legal, e daí eu me propus a transformar todas elas em ímãs de geladeira, com ajuda de um bocado de cola quente.

Mas se você não é tão exagerado quanto eu (são mais de 50 tampinhas-ímã espalhadas pela casa), o Brewce pode ser uma decoração bacana para guardar apenas uma tampinha de uma cerveja que você tenha gostado muito. Funciona também como um presente divertido para quem é apreciador de cervejas.

fvhtzv4e74nghfoa827g

Parecendo um minicraque, esse toy art tem uma cabeça que imita o lúpulo, um dos principais componentes das cervejas, e a tampinha vai encaixada no peito do bonequinho. A ideia é do Alexander Michelbach, mesmo criador do Beertone, a paleta de cores de cervejas.

xquegpr24guzvqtv9g4y

O projeto do Brewce está aguardando financiamento no Indiegogo, utilizando uma modalidade de financiamento que vai produzir o bonequinho mesmo que não seja atingido 100% da arrecadação estipulada. Vale destacar que nessa campanha o frete para o Brasil é gratuito, ainda que os preços dos bonequinhos sejam em dólar – cada um deles custa a partir de 15 doletas.

ecd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ecd brainstorm d qjIDKrITs

ecd ShnlBDdY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo