X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Toy Art para cervejeiros permite colecionar tampinhas favoritas


toyart-brewce-cabeca-de-lupulo

Colecionar é um algo que pode ser feito com quase qualquer coisa. Tem quem colecione canecas, canetas, selos, e eu coleciono tampinhas de garrafas de cerveja. Era um jeito bem particular de lembrar quais delas eu tinha experimentado, mas ter todas elas guardadas num copinho não parecia tão legal, e daí eu me propus a transformar todas elas em ímãs de geladeira, com ajuda de um bocado de cola quente.

Mas se você não é tão exagerado quanto eu (são mais de 50 tampinhas-ímã espalhadas pela casa), o Brewce pode ser uma decoração bacana para guardar apenas uma tampinha de uma cerveja que você tenha gostado muito. Funciona também como um presente divertido para quem é apreciador de cervejas.

fvhtzv4e74nghfoa827g

Parecendo um minicraque, esse toy art tem uma cabeça que imita o lúpulo, um dos principais componentes das cervejas, e a tampinha vai encaixada no peito do bonequinho. A ideia é do Alexander Michelbach, mesmo criador do Beertone, a paleta de cores de cervejas.

xquegpr24guzvqtv9g4y

O projeto do Brewce está aguardando financiamento no Indiegogo, utilizando uma modalidade de financiamento que vai produzir o bonequinho mesmo que não seja atingido 100% da arrecadação estipulada. Vale destacar que nessa campanha o frete para o Brasil é gratuito, ainda que os preços dos bonequinhos sejam em dólar – cada um deles custa a partir de 15 doletas.

ecd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ecd brainstorm d qjIDKrITs

ecd ShnlBDdY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot