X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Toyota: Quando você usa o celular, não consegue ver o que acontece na rua


Nada melhor para a publicidade do que o surgimento de um novo problema. Grandes ideias geralmente aparecem quando se tem algo para resolver.

Direção e álcool renderam uma infinidade de campanhas nas últimas décadas, muitas delas marcantes e premiadas. Agora é a vez da combinação direção e celular, com algumas iniciativas lançadas nos anos recentes, e que parece ser um dos focos sociais nessa temporada de festivais.

Essa simples, mas esperta, campanha impressa da Toyota faz um bom uso do sempre evitável QR Code. A mensagem de que dirigir e usar o celular ao mesmo tempo pode ser muito perigoso, é passada com o uso do próprio smartphone.

A criação é da Y&R de Lima, no Peru.

Toyota
Toyota

b b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

b brainstorm d qjIDKrITs

b SCojecfQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo