X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Trailer mostra Resident Evil 6 infestado de zumbis


O trailer de anúncio de Resident Evil 6 foi lançado pela Capcom ontem e revela uma porção de coisas que poderemos ver na continuação da série de survival horror, como o retorno de alguns personagens antigos e os bons mortos-vivos. Além de mostrar algumas cenas de como será o gameplay e umas dicas sobre o que deve acontecear na história, temos uma data de lançamento para o final desse ano.

(Vídeo do YouTube)

O trailer é no mínimo empolgante, com cenas tensas e muita ação. Ele foi parar no YouTube com direito a confirmação para que seja assistido por maior de 18 anos.

A Capcom já confirmou que teremos campanhas com Leon S. Kennedy e Chris Redfield como personagens principais, assim como um terceiro personagem ainda sem nome. Sem muitos detalhes confirmados,  alguns monstros gigantescos e ambientes urbanos que lembram Racoon City destacam o tom de como será o próximo jogo.

As três campanhas acontecerão em diferentes pontos do globo — a China deve marcar presença forte na história — e devem se entrelaçar em algum ponto. Ada Wong, que fez sua primeira aparição em RE2, deve estar de volta também, com uma campanha extra após o final do jogo.

A série Resident Evil surgiu na década de 1990, contando a história sobre um incidente com um vírus capaz de trazer os mortos de volta a vida e trazendo muitos sustos no Playstation. Resident Evil 6 está em produção pelas mãos do mesmo time responsável por RE5. Deve chegar ao Xbox 360 e PS3 ainda nesse ano, com data de lançamento prevista para 20 de novembro. A versão para PC deve sair posteriormente.

Com informações: IGN

Trailer mostra Resident Evil 6 infestado de zumbis

be NuBAOVUFQc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot