X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Trolls são alvo de crítica em nova música de Lily Allen


Você conhece esse personagem. Ele é aquele que pre-ci-sa ‘consertar’ alguma informação errada na web, ou que surge nos comentários e nos fóruns com o objetivo de causar baderna.

O famoso troll, que todos sabem que não devemos alimentar, foi o personagem que inspirou a nova canção de Lily Allen, “URL Badman”.

A popstar já havia declarado, no ano passado, o incômodo de ler comentários online sobre ela. “São 90% horríveis. Isso é porque todo mundo me odeia? Ou é apenas um jeito fácil de eles se sentirem bem, ao dizer algo ruim sobre outra pessoa?”, ponderou ela em entrevista ao Observer. Também vítima desses ‘seres digitais’, a vingança de Lily acabou sendo o lançamento da canção, que retrata um estereotipado funcionário homeoffice, que trabalha de pijamas e ainda mora com a mãe.

Apesar da intenção de tentar desmotivar os trolls, a canção pode acabar recebendo uma chuva de comentários maldosos em breve, que farão questão de apontar todas as imperfeições e irrealidades do retrato feito por Lily Allen.

Portanto, o ideal é realmente não alimentar os trolls. A não ser que você seja uma popstar, e queira se alimentar deles para promover uma canção.

url-badman-lily-allen

ccca b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dd brainstorm d qjIDKrITs

dd OtdyLiwyT g

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo