X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PRA CURTIR O YOUPIX RIO 2012


Nos dias 10 e 11 de dezembro a internet vai se mudar pro Centro Cultural Ação da Cidadania (Av. Barão de Tefé, 75 – Saúde) no Rio de Janeiro, um galpão lindão na regiao portuária da cidade que comporta 5 mil ~internautas~.

Teremos mais de 100 palestrantes, 60 horas de conteúdo e 5 espaços de conteúdo – o Palcão, Hub da Baleia, Cordei Kd Hub, Sebrae Like a Boss e a área Le Pufes, você pode ver a localizacão de todas no mapinha abaixo (ou clique aqui pra ver grandão).

A programação do evento tá um baralhão… daquele jeito que só o youPIX consegue fazer, misturando assuntos sérios e assuntos da zoeira… porque curtir é bom, mas discutir é melhor ainda. o/

O evento começa às 13h00 e vai até meia-noite, tem atividade pra caramba programada pra rolar o dia todo e os temas são os mais variados possíveis: post pago, sensualidade, Marco Civil, copyright, humor, empreendedorismo, relacionamento, vídeo, podcast, game, conto erótico… veja a agenda aqui e se programe pra não perder nada.

 

dfbcd planta youpixRIO

clique pra ver maior

.

Você ainda tem alguma dúvida sobre o evento? A seguir tentamos sanar as mais comuns. Se você ainda quiser saber alguma coisa, manda aí nos comentário.

 

QUERO IR E NÃO ME INSCREVI, COMOFAS?

Se você não se inscreveu, é só colar no evento e fazer na hora!

O Centro Cultural Ação da Cidadania é que ele é um galpão bem grande e sem paredes, ou seja, a circulação é mais tranquila e ele acomoda muitos lelesques e novinhas ao mesmo tempo. Portanto, se você colar no evento sem inscrição, vai entrar de boa.

Todas as palestras do palcão serão transmitidas ao vivo na fanpage da Vivo no Facebook (aqui) e os vídeos estarão disponíveis on demand pra quem quiser ver depois. Também estaremos reunindo todos os vídeos que a galera fizer no evento aqui na página do youPIX no Videolog.

Ou seja, caso você não se sinta confortável com a muvuca ~milgrau~, pode assistir tudo de casa de boa!

 

cff youpixcard rio

COMO USA O YOUPIX CARD?

Ao se inscrever, você vai receber um email com o seu youPIX Card (conforme a imagem acima) que conterá o QR CODE que será lido pelas catracas digitais do evento liberando sua entrada. O que você faz com esse email? Opções:

A) Deixa o email com o QR CODE aberto no seu celular.

B) Salva a imagem do QR CODE no álbum do seu celular. Como? Toque na imagem e aguarde o aparelho mostrar a opção “salvar imagem”.

C) Faz um print screen da imagem no computador e manda para seu celular.

D) Se você não tem celular que suporte imagem, é só imprimir o email (garanta que o QR CODE está bem legível).

Ou seja, o importante é que seu QR CODE esteja legível, bonitinho e a mão!

No evento, você não vai precisar pegar fila para se cadastrar ou fazer crachá, é só ter a mão o seu youPIX Card no celular ou impresso e passá-lo pela catraca digital da entrada. Pronto!

Você pode entrar no evento com ele entre 13h00 e 23h00 e ele vale pra todos os dias do evento! 🙂

 

 

VAI TER TRANSMISSÃO AO VIVO?

Sim! Diariamente a partir das 14h00 faremos transmissão ao vivo das atividades do Palcão na página do Facebook da Vivo, clique aqui. 🙂

 

 

MENORES DE IDADE ENTRAM?

Oh yeah! A grande novidade do youPIX RIO é que galerinha que tem a partir de 15 anos pode participar do evento, não precisa de acompanhante. Agora o espaço do bar é separado do resto do evento, então temos como ficar de olho na ~menoridade~ tranquilamente. o/

 

 

NÃO SEI ONDE ME HOSPEDAR, SOCORRO!

Calma amiguinho, fizemos uma listinha com alguns hotéis, albergues, quartos e apartamento pra alugar perto do evento. A partir dessas indicações você também consegue encontrar outras opções. Cola aqui!

cff youpix mapa

 

 

COMO CHEGA ATÉ O EVENTO, HEIN?

Depende muito de onde você for sair, é claro. O evento acontece na Av. Barão de Tefé, 75, que fica no bairro da Saúde, é bem pertinho ali do centro. Se você for aqui no Google Maps, dá pra ver direitinho as paradas de ônibus mais próximas do evento e também consultar as linhas que passam por ali. De acordo com ele, a parada da Rua Venezuela na altura do número 27 é a melhor opção. Mas também recomendamos uma passada no site oficial dos ônibus do Rio pra descobrir o itinerário completo de qualquer ponto da cidade.

Abaixo selecionamos também dois aplicativos, um pra quem quer saber sobre a rota de metrô e outro pra quem vai de táxi:

  • Metro Map Rio de Janeiro – gratuito, traz o mapa do metrô da cidade. Só pra Android.
  • ResolveAí Táxi – gratuito, conectado a grandes cooperativas de táxi da cidade, acha o carro mais próximo de você e envia o motorista. Tem pra Android e iPhone.

 

 

TEM ESTACIONAMENTO?

No Centro Cultural da Ação da Cidadania em si não tem estacionamento, mas nas ruas ao redor tem várias opções. Tem um Central Parking da Rede Estapar que fica na Avenida Rodrigues Alves, 173, que cobra 6 reais por 30 minutos, 9 reais a hora ou 15 mais de uma hora (clientes da Porto Seguro tem desconto). Essa é a média de preços por ali.

 

VAI TER WIFI?

Como queremos que a galera foque no conteúdo e também nos encontros que só rolam ao vivo, não teremos internet no evento. Se você precisa muito de conexão,  sugerimos que leve um modem 3G ou algo parecido. o/

 

 

cff bottons fofos

Os bottons que serão distribuidos no evento! o/

 

.

O QUE TEM ALÉM DOS PALCOS?

Muuuuuuita coisa legal! Além das 60 horas de conteúdo que teremos espalhadas pelos 5 palcos, se você não tiver a fim de ver nada, também pode ir pro evento pra encontrar “em carne e osso” todo mundo com quem você fala online ou, se jogar nos stands dos nossos patrocinadores, que terão várias atividades legais e brindes pra galera. Se liga em algumas das coisas que vão rolar por lá:

  • VIVO – Além de fazer a transmissão ao vivo de tudo o que rola no palcão (aqui) pra quem não conseguir ir até o evento, a VIVO também vai ter uma super máquina que vai imprimir seu post mais curtido do Facebook em uma camiseta exclusiva pra cada participante que colar no stand.

 

  • MAGAZINE LUIZA – Ao longo dos dias 10 e 11 de dezembro, conforme as pessoas criarem suas lojas no Magazine Você (elas ficam dentro do seu Facebook, Orkut ou blog), serão liberadas cotas de brindes e prêmios como HDs, celulares, Havaianas e bottons customizados. Além disso, eles vão dar vários mimos, tipo biscoito Globo, cachorro quente Geneal e sorvete Itália! E como todo mundo sabe que com Rio 40° não se brinca, a galera vai poder se refrescar durante 5 minutinhos no ar condicionado da cabine #NaBoaNoYoupix. Pra entrar, é só lançar na rede um tweet citando o @magazinevoce e a hashtag #NaBoaNoYoupix

 

  • SEARA – Quem tiver com fome pode passar no stand da Seara. Em alguns momentos específicos do evento, eles vão distribuir sanduba MegaHit pra galera que quiser uma larica. o/

 

  • JOOX: Quer conhecer os produtos Joox, concorrer a presentinhos, giftcodes de desconto, fazer caras e bocas para as fotos com as Joox “Hands On”, Card Faces, baralho de memes e mais? Cola no stand.

 

  • FIAT – Mais uma vez a Fiat vai estar no youPIX com um monte de coisa legal pra você curtir. Pra começar, você vai conhecer o Novo Punto Sporting e a tecnologia Social Drive, uma inovação super bacana que conecta o carro às redes sociais. Além disso, vocêt ambém vai poder imprimir seus melhores momentos instagramados no youPIX e concorrer a 2 iPads. Pra participar é só seguir a @FiatBr no Instagram e publicar suas fotos do youPIX no Instagram usando a hashtag #Fiatnoyoupix. Depois é só retirar a foto impressa no stand da Fiat e pronto, você já tá concorrendo. Você pode ganhar 1 iPad se sua foto for a mais curtida <3, ou escolhida pela Fiat. Tudo isso e outras novidades você confere no Twitter, Facebook e Instagram da Fiat. Fique de olho e não perca!

 

  • INSTAQUADROS – No Instaquadros você pode comprar e vender suas fotos favoritas do Instagram. Eles vão levar uma exposição exclusiva do humorista Marcelo Adnet pro youPIX, além de promover um encontro com a IGer Babi Lemos e com os maiores artistas do Instaquadros AND (ainda tem mais!) dar descontos maneiros pra quem participar do Instameet #Rio365_youPIX dia 11 nos Le Pufes. Veja aqui.

 

  • LOMADEE: Como sempre, a Lomadee marca presença no youPIX ajudando os blogueiros, vlogueiros e podscasters a ganhar dinheiro com seu conteúdo. Você vai encontrá-los espalhados pela agenda do evento e também no stand, onde darão dicas de como monetizar seu talento. 🙂

 

 

Essas são apenas algumas das coisas maneiras que você vai encontrar na área dos stands, teremos mais várias surpresinhas pra quem participar. Brindes e presentes fofos também vão rolar nos intervalos do palcão principal. É só ficar ligado no nosso Twitter @youPIX), Facebook (/youPIX), Instagram (@youPIXFestival) pra não perder as promoções que vão rolar. o/

 

 

QUE HORAS ABRE O BAR?

Pra quem trabalha o dia todo e já tava #chatiado de não poder aproveitar o youPIX… COLA NO EVENTO DEPOIS DE ENTREGAR OS JOBS!  Todo dia a partir das 22h00, teremos happy hour rolando ali no BAR. Vamos fechar cada dia de evento tomando umas Heinekens geladinhas e, pra quem for ~di menor~, bebidinhas da Pepsi. A balada rola até meia noite.

eedef lebrejas heineken

 

É isso aí! O youPIX vai divar nas praias cariocas! Faltou alguma coisa? Mande sua dúvida nos comentários e nos vemos no youPIX RIO 2012! o/

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot