X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

TV A CABO NOS EUA VAI MOSTRAR TUÍTES JUNTO COM A COBERTURA DAS ELEIÇÕES


Aqui no Brasil as eleições não têm taaaanto gramú quanto na maioria dos outros países. Afinal de contas, com a urna eletrônica a gente sabe o resultado em poucas horas depois do encerramento da votação. Mas lá nos EUA, onde as eleições ainda são com cédula de papel, as emissoras de TV passam um tempão fazendo a cobertura oficial e dando resultados parciais.

b current Twitter youpix

O canal pago Current resolveu inovar dividindo a tela ao meio: em um canto, imagens de cobertura, repórteres e matérias. Na outra, tuítes sobre a apuração dos votos! Pois é, tuitou, apareceu na TV. (Ok, não é bem assim porque o tuítes passam por moderação, mas enfim) A competição pela audiência é acirrada, então objetivo deles é se diferenciar de outros canais que cobrem as eleições, porque tudo é muito igual.

A gente já passa um bom tempo de olho na televisão e no computador, tablet e smartphone, acompanhando tudo, né? Quem sabe assim facilita o nosso filtro de informações… Pena que os tuítes de piadinha devem ficar fora dessa.

Via Blue Bus

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot