X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter está levando tweets à sua timeline de pessoas que você não segue


Redes sociais são um grande experimento contínuo, testando funções e elementos de design para responderem à concorrência – mas nem sempre essas mudanças agradam.

O Twitter, por exemplo, resolveu exibir tweets na sua timeline de pessoas que você não segue. Eles vêm fazendo isso há algumas semanas, de forma limitada, mas agora isso será distribuído para todos os usuários. Ugh.

Segundo o Quartz, o Twitter atualizou o FAQ para deixar claro que sua timeline não serve apenas para exibir mensagens de quem você segue: ela pode exibir qualquer coisa que, para o Twitter, você deveria saber. Da versão em inglês (ênfase nossa):

quando identificamos um tweet, uma conta a seguir, ou qualquer outro conteúdo que seja popular ou relevante, nós podemos adicioná-lo à sua linha do tempo. Isso significa que, às vezes, você verá tweets de contas que não segue. Nós selecionamos cada tweet usando uma variedade de sinais, incluindo se ele é popular, e como as pessoas em sua rede estão interagindo com ele. Nosso objetivo é fazer com que a timeline seja ainda mais relevante e interessante.

Ou seja, o Twitter está mais uma vez se inspirando no Facebook. Este ano, a rede social colocou notificações pop-up na versão web; adicionou o recurso de marcar pessoas em fotos (sem descontar do limite de caracteres); e fez um redesign nos perfis que os aproximou ainda mais da outra rede social.

Twitter filling my feed with stuff I didn’t ask for – stuff other people follow and fav. pic.twitter.com/IVOViGF1QW

— Peter Kafka (@pkafka) 17 agosto 2014

abd  FUUWOjtXr

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot