X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter foi pago para promover um tweet que falava em “matar árabes”


Era uma mensagem de ódio que não deveria ser espalhada de maneira alguma. E o Twitter ainda recebeu para promovê-la. “Meus caros judeus”, dizia, “a hora de começar a matar árabes é AGORA.”

Hoje, o Twitter bloqueou os tweets promovidos pelo conhecido troll Andres “weev” Auernheimer. Isso é bom. Mas sem um sistema proativo de veto em ação, posts promovidos continuarão sendo uma ótima forma de babacas cuspirem imbecilidades para uma grande audiência — eles podem até mirar em grupos que acreditem que vão se ofender mais, e chegar a pessoas que bloquearam as contas deles.

Apesar de um banimento oficial de linguagem de ódio em tweets promovidos, besteiras como essas continuam aparecendo:

I feel like… Maybe twitter should not allow tweets like this to be promoted? @Support pic.twitter.com/vo17NRGRzy

— Erin Gloria Ryan (@morninggloria) May 7, 2015

Josh Bornstein, o cara por trás dessas palavras terríveis, teve sua conta hackeada por um grupo de supremacia branca, que decidiu trollá-lo ao publicar tweets racistas a partir da sua conta. Esse grupo de imbecis conseguiu transmitir para um monte de gente esse monte de besteira no nome de Bornstein.

A não ser que a empresa adote um sistema melhor para eliminar discurso de ódio do seu conteúdo promovido, esse tipo de coisa continuará acontecendo.

O post Twitter foi pago para promover um tweet que falava em “matar árabes” apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

bee HtSykLyE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot