X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter não exibe mais qual app postou cada tweet, porque apps são o inimigo


A versão web do Twitter não exibe mais qual serviço foi usado para tuitar. Antes, ele mostrava se o tweet veio do Hootsuite, do Tweetbot, ou de qualquer outro serviço ou app que poste tweets – inclusive do próprio Twitter.

Parece uma mudança pequena, mas não é: o Twitter está ficando cada vez mais fechado, limitando apps de terceiros – sejam apps, sejam outras redes sociais. Este é mais um passo nessa direção.

O Twitter agora possui um limite para uso de sua API. Cada app poderá conter apenas 100.000 usuários. Se ele já tiver mais que isso, o limite será o dobro do número atual de usuários. Atingindo o limite, o Twitter vai decidir se deixa o app se expandir ou não.

É por isso que a versão alpha do Tweetbot para Mac não pode mais ser baixada: seu desenvolvedor, Paul Haddad, explica que o problema é o tal limite para o número de usuários. Se alguém testar o app e não quiser mais, ele ainda conta como usuário, e faz o app chegar mais rápido ao limite. Por isso, o link para baixar o aplicativo saiu do ar. (Quem baixou o app ainda pode usá-lo.)

Daqui a algum tempo, sua melhor alternativa para usar o Twitter será depender do site ou app oficial. Aí não vai importar mesmo de onde vieram seus tweets. [The Next Web]

e di
ad FXxBaDVzDws

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot