X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Twitter tira do ar seu visual antigo


A partir de agora, você pode dizer que no seu tempo o Twitter apresentava o visual antigo. Aquele sem nada de HTML 5, sem alta tecnologia para exibição de imagens. Enfim, o microblog de raiz. Conforme muito prometido, a companhia tirou do ar a interface antiga — para desespero de quem insistia em colocar o visual do site da maneira antiga. Aquele visual agora é passado.

A informação é da própria empresa. Em um tweet (claro), o Twitter informa que “todos os usuários têm a mesma experiência no Twitter.com e podem acessar nossos recursos mais recentes”.

Quando foi apresentado ao mundo, o novo (agora atual) visual do Twitter se mostrou como arrojado, cheio de recursos e mais atualizado para o estado da web naquela época. Toda a navegação ficou concentrada numa mesma tela: ao clicar no nome de um usuário ou mesmo num tweet que conta mídia reconhecida pelo microblog, o conteúdo é apresentado na barra lateral (à esquerda).

bea zfKPDPXLIs

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot