X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Um ano após sua morte, Apple homenageia Steve Jobs novamente


Marcando 1 ano da morte de Steve Jobs, a Apple mudou sua home hoje apresentando um vídeo em homenagem ao seu lendário fundador.

O filme reúne fotos e discursos de Jobs em diversos momentos, como os lançamentos do iMac, iPod e do iPhone.

No final, uma mensagem do atual CEO, Tim Cook:

“O falecimento de Steve Jobs há um ano foi um dia triste e difícil para todos nós. Eu espero que todos hoje reflitam sua extraordinária vida e as muitas formas que ele fez deste um mundo melhor.

Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo é a Apple. Nenhuma companhia inspirou tanta criatividade, ou estabeleceu um padrão tanto alto para si mesma. Nossos valores são originários de Steve, e seu espírito será sempre a fundação da Apple. Nós compartilhamos o enorme privilégio e responsabilidade de carregar seu legado ao futuro.

Eu estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, entregando produtos que nossos consumidores amam e sonhando com novos que irão delicia-los. É um maravilhoso tributo a memória de Steve e tudo que ele representava.”

/via MacMagazine

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot