X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Um breve pensamento sobre Steve Jobs


appledie

Sem moralismo: não perdi um pai, um amigo ou alguém que merece minhas lágrimas. O que sinto é ter perdido um parceiro de negócios: o cara que trouxe a possibilidade de abandonarmos a marcação de LetraSet e ofereceu uma boa plataforma para que outros desenvolvedores transformassem o pastup em coisa do passado. Steve fazia jus ao ditado “O olho do patrão é que engorda o boi.”

Era insatisfeito e inconformado. Sempre atrás da superação em seus produtos: mais leves, mais rápidos, mais inteligentes e mais finos. Equipamentos que pareciam estar uma década a frente de todos os concorrentes – e estavam. Abandonou os que não conseguiam acompanhá-lo – como os antigos processadores – e elevou até mesmo o nível de seus fornecedores.

Mas assim é o câncer: democrático. Não escolhe pobre ou rico. E muitas vezes o resultado é a morte. Nós já sabíamos disso, a Apple já sabia disso e certamente ele já sabia disso. Mas ainda assim ficou até o último minuto na labuta e viu sua garage company se tornar a empresa mais valiosa do mundo: ele era o cara. E pra mim resta apenas uma sensação de medo com o futuro da empresa, pois todos esses equipamentos e softwares refletem diretamente na minha vida profissional.

Hoje lembrei daquela frase:

“Ninguém é insubstituível.”

É… mas talvez a falta do Steve Jobs prove que isso não é verdade.
Rest in peace.

c b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

c di
c di

adfa  AcLPNzrk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot