X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Um dia depois do IPO do Facebook, Zuckerberg se casa


Mark “IPO” Zuckerberg colocou ontem à noite uma atualização de status maior que aquela da NASDAQ: ele e sua namorada de longa data Priscilla Chan se casaram, apenas um dia depois de ele se tornar um dos homens mais ricos do planeta. E ele vestiu um terno!

Até onde se sabe, a notícia do casamento do notoriamente discreto casal (sobre quem tudo o que sabemos é um cãozinho famoso, viagens de férias e um sério impasse entre o vegetarianismo dela e a caça às galinhas com as próprias mãos dele) apareceu primeiro no Facebook. Claro.

O que se pode dizer da cerimônia que, após todo o lance do IPO, poderia ter rolado em um palácio de cristal no topo do Everest? Parece que foi tudo bem modesto e de bom gosto para os padrões bilionários — Ethan Klapper, do HuffPost, diz que “o casamento de Zuckerberg foi no seu quintal, com menos de 100 convidados que acharam que estavam indo comemorar a graduação [em medicina] de Chan.” A AP relata que “uma fonte autorizada pelo casal para falar disse que Zuckerberg desenhou o anel que destaca um ‘rubi bem simples’.” Quando se é bilionário, até um rubi é simples. Entre graduação em medicina, um IPO impactante e um casamento surpresa, pode-se dizer que essa foi uma semana bem agitada para os dois!

Chan já alterou seu status de relacionamento no Facebook para “casada com Mark Zuckerberg”, o que em pleno século XXI é a consagração do casamento. Agora resta a dúvida: como foi o acordo pré-nupcial? Brincadeiras à parte, felicidades ao casal!

b KvtEibWITew

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot