X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

UM RAIO-X DOS HYPES CRIADOS PELA INTERNET POR QUEM VIROU SUBCELEBRIDADE


fbe Henrique

Gente, momentinho autojabá na área. Ou de como o youPIX colabora para transformar a vida de uma pessoa e alçá-la ao glamour, riqueza e glitter dos 15 minutos megabites de fama já previstos por Andy Warhol.

Brincadeiras à parte, foi mais ou menos isso que aconteceu há quase duas semanas com o @Henrique, lembra dele? (Sim, a gente sabe que duas semanas no tempo dos virais equivale a uma década, mas ainda assim…).

Fato é que o mesmo Henrique fez um texto superbacana sobre toda essa história de virar sucesso na interwebz graças ao Tumblr que ele criou brincando com todo mundo que, equivocadamente, tagueava ele no Instagram.

Depois que esse Tumblr, mais conhecido como o Tio Ique, foi citado aqui no youPIX como o Tumblr do Dia, Henrique entendeu o que ele mesmo chama de “poder de reverberação das redes sociais”. E como resultado disso, fez um texto super bem-humorado e sacado de como funcionam as febres das subcelebridades que aparecem toda semana nas redes sociais.

 

Tudo parecia lindo, maravilhoso. Havia lido apenas dois comentários negativos a respeito do tumblr, inimigos recalcados que não conseguiram fugir do anonimato e estavam tomados pelo pecado capital da inveja. Mas, como disse uma vez Clarice Lispector ao se tatuar, SE SUA ESTRELA NÃO BRILHA, NÃO TENTE APAGAR A MINHA!”, escreve ele.

Clique aqui pra continuar lendo >>>

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot