X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Um robô que controla humanos no escritório é a nova estampa da TeeNOW


A gente sempre fala de tecnologia tendo como norte o nosso bem estar, de adequá-la à nossa vida tendo como fim facilitá-la. O oposto disso é bem… estranho, e nada prático: vivermos como escravos dos nossos gadgets. Se você não consegue vislumbrar esse cenário, a nova estampa da TeeNOW dá uma boa ideia de como isso seria. Um chefe robô controlador. Consegue imaginar agora?

Pilhas de documentos, vários com o carimbo “urgente” em cima, um computador com recados colados na tela e, atrás disso tudo, um homem preocupado. Ele parece aflito. Se por trás de um grande homem existe uma grande mulher, por trás de um homem estressado no trabalho existe um chefe muito chato. Ou um robô implacável.

A nova estampa da TeeNOW materializa, de forma estilizada, o futuro distópico onde máquinas ganham o controle, onde nós fomos derrotados. Em vez das fazendas de seres humanos de Matrix ou de campos de batalha como no Exterminador do Futuro, o que vemos aqui é um futuro mais burocrático — e, talvez por isso, ainda mais assustador.

Por sorte (ufa!), isso é só uma estampa bem bacana que, como você já sabe, também está disponível como pôster e caneca. Outra coisa já sabida, mas que vale a pena sempre relembrar, é que ela só fica disponível para compra por um dia, 24 horas. Tá esperando o quê? [TeeNOW]

Robot_Boss_camiseta_masculina_creme

Robot_Caneca

db I HkyBAvw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot