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Uma forma chocante de passar credibilidade para o seu produto


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De forma bem simples, antes de comprar seu produto, o cliente pensa:

  1. O que é o seu produto?
  2. Eu preciso disso?
  3. E isso vai funcionar mesmo?

Normalmente as mensagens de marketing são tão cheias de jargões e sem foco no público-alvo que elas não conseguem chegar na 3a pergunta, mas ela provavelmente é a mais fundamental de todas.

Confira essa demonstração de um vidro à prova de balas e depois me diga, os caras foram convincentes ou não?

O vídeo está em inglês mas não faz muita diferença no seu conteúdo.

(Link para o vídeo no Youtube)

Vale a pena ressaltar que serviços não podem ser demonstrados desse jeito, mas daí você pode colher depoimentos de clientes satisfeitos falando os resultados que tiveram com seu serviço. Se o cliente em potencial se identificar com o cliente satisfeito, sem dúvidas sem trabalho de vendas ficará muito mais fácil.

E você, como tem feito para mostrar a credibilidade dos seus produtos ou serviços?

Abraços,
Millor Machado (só acredito, vendo!)

P.S.: Agradecimento especial pra minha amiga Letícia, que divulgou esse vídeo no Facebook.

P.S.2: Nos vídeos relacionados tinha um sobre como beber água no espaço. Não tem muito a ver com o tema, mas achei maneiro compartilhar!

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Veja também:

  1. Vídeo: Uma forma extremamente criativa de defender uma causa
  2. Uma forma eficiente de marketing que poucas empresas usam
  3. 3 passos rápidos para escrever de forma mais clara

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