X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Uma garrafa de água flat, mais adequada para carregar na mochila


Organizar uma mochila com seus equipamentos eletrônicos para o dia inteiro, um casaco e uma garrafa de água nem sempre é a coisa mais fácil que existe.

Salvo em mochilas onde existe um compartimento lateral para incluir a tal garrafinha, coloca-la junto dos seus gadgets pressupõe uma boa dose de preocupação com espaço, posição e possíveis vazamentos, já que o design arredondado é ótimo para segurá-la, mas bem incômodo para leva-la na bolsa.

Será que não seria mais fácil se as garrafinhas fossem planas, mais parecidas com cadernos e tablets?

memobottle-a4

É essa a proposta da Flank, uma empresa australiana, com o lançamento da Memobottle. Trata-se de uma garrafa quadrada, que é vendida em formato de folhas de papel – você pode comprar uma garrafinha A5 (de 750ml), uma A4 (1,25L) ou uma tamanho ‘carta’ (1,25L) – e que lembra um pouco as frasqueiras de whisky, só que transparentes e um bom tanto maiores.

memobottle-tamanhos

Cada uma das memobottles pode ficar de pé sobre uma mesa, apoiada em uma das laterais, e cabe com mais facilidade em bolsas e mochilas feitas para carregar notebooks. Pela sugestão de ser carregada próxima à eletrônicos, a fabricante se preocupou em desenvolver um produto a prova de vazamentos.

memobottle-a5-imagem

O sucesso foi imenso: a campanha no Kickstarter já arrecadou mais de 230 mil dólares australianos, bem mais do que os 15 mil necessários para financiar o projeto. Nessa última semana, ainda dá para adquirir a sua garrafinha flat por um preço especial, a partir de 23 dólares australianos (o equivalente a cerca de 50 reais), que os fabricantes prometem a entrega até o Natal. Pode ser um interessante presente para as festas de fim de ano.

fe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

acdc brainstorm d qjIDKrITs

acdc KlC SuMwUg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot