X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Under Armour mostra como transformar adversidade em motivação


Quantas vezes você ouviu um não que, a princípio, soou como uma resposta definitiva, mas nem por isso desistiu do seu objetivo? Em sua nova campanha, I Will What I Want, a marca de roupas esportivas Under Armour mira no público feminino e mostra como algumas personalidades esportivas superaram todas as negativas para realizarem seus sonhos, como por exemplo a bailarina Misty Copeland, protagonista do filme criado pela Droga5 e dirigido por Johnny Green.

Enquanto as imagens mostram Misty executando uma delicada coreografia, ouvimos sua voz em off lendo uma carta em que ela é rejeitada por uma academia de balé, que diz que ela não tem o corpo apropriado e que, aos 13 anos, estaria velha demais. Tudo isso para descobrirmos, ao final, que a garota é a bailarina solista do American Ballet Theatre.

A narrativa soa extremamente cruel e, apesar de não ser uma carta verdadeira – conforme afirmou David Droga a Adweek , reúne em um único texto muito do que Misty Copeland ouviu no início de sua carreira. De qualquer maneira, o resultado é no mínimo inspirador.

misty

fdace b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fdace brainstorm d qjIDKrITs

fdace mDzeodgkPo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot