X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ursos da Coca-Cola irão interagir em tempo real no Facebook durante o Super Bowl


be coca

A Coca-Cola sabe que seus comerciais fazem sucesso no Super Bowl, e nos últimos anos tem estado sempre entre os mais comentados nas redes sociais. Mas a marca não estava satisfeita “apenas” com essa influência entre os meios, e resolveu gerar uma interação de verdade entre TV e internet em 2012.

Resgatando seu urso polar como personagem, a Coca-Cola vai criar a campanha nas redes sociais ao vivo durante o jogo no domingo, 5 de fevereiro. No Facebookcokepolarbowl.com – os ursos irão reagir de acordo com o que acontecer durante a partida.

Cada personagem irá representar uma das equipes, New York Giants e New England Patriots, definidos pela cor do cachecol, e eles tem centenas de reações programadas que serão controlados pela equipe da Wieden+ Kennedy.

Os ursos podem levantar os braços, fazer figa, comemorar, abrir um refrigerante e até mesmo interagir com outros comerciais que passarem na TV em tempo real. Se aparecer um anúncio sensual, por exemplo, o urso adulto vai cobrir o olhos do urso bebê.

Eles estarão no ar no Facebook durante toda a duração do Super Bowl, mas a brincadeira vai além: Um dos dois comerciais que irá ao ar na TV também será diferente de acordo com o resultado do jogo.

Ao transformar uma ação de social media em evento ao vivo, a Coca-Cola tenta aproveitar ao máximo o seu investimento de 3.5 milhões de dólares por cada 30 segundos no intervalo do SuperBowl. De acordo com a marca, esse será apenas o modelo para outras campanhas interativas – conectando TV e internet – que surgirão no futuro.

be b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

be di
be di

be Z BrvKTtcs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot