X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

USB ‘reversível’ da Apple pode chegar junto com iPhone 6


Ao invés de aguardar a chegada oficial do USB tipo C, menorzinho e reversível, funcionando sem precisar de um ‘lado certo’ para se conectar, a Apple pode ter dado um passo extra para fazer um simples ajuste na ponta USB dos seus cabos lightning.

O conector Lightning já é reversível e pequenino, funcionando em iPhones e iPads sem preocupar o usuário sobre que lado colocar para cima ou para baixo, e agora a outra ponta também parece que será contemplada com o ‘descaso’ da hora de plugar.

A plaquinha mediana do conector USB tradicional teria sido reduzida, e contatos teriam sido inseridos em ambos os lados dessa seção central, permitindo que ela seja conectada independentemente do sentido utilizado.

Apesar de ser apenas um rumor, a informação ganha força com um pedido de patente feito pela Apple, que quer registrar a adaptação.

USB tipo C

USB tipo C

Considerando que a chegada do USB reversível tipo C vai exigir adaptadores para computadores mais velhos, e alguns bons anos para que ele se torne um padrão, a suposta ideia da Apple parece ser mais fácil de implementar.

ab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cfa brainstorm d qjIDKrITs

cfa OhGxJvkbsg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot