X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

V Virada Empreendedora será realizada nos dias 25 e 26 de abril


virada-empreendedora

Nos dias 25 e 26 de abril acontece em São Paulo a quinta edição da Virada Empreendedora com o tema “Empreenda, Mude o Brasil”. O evento que já se consagrou como um dos maiores sobre empreendedorismo no Brasil terá novamente 24 horas ininterruptas de atividades na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O evento terá diversas arenas com apresentações simultâneas de temas que ajudarão os empreendedores a pensarem estrategicamente seus atuais ou futuros negócios, além de uma Feira de Negócios e muito relacionamento, confira:

ARENA INSPIRAÇÃO
Como o próprio nome diz, o objetivo dessa Arena é levar muita inspiração e modelos de sucesso com histórias de empreendedores que você não imagina existir no Brasil.

ARENA FUTURES THINKING E INOVAÇÃO APLICADA
Os participantes irão conhecer melhor e praticar como definir uma proposta de valor robusta e sustentável para seu negócio atual ou futuro.

ARENA E-COMMERCE
Uma programação voltada especialmente para pequenos e médios varejistas, que atuam no comércio eletrônico brasileiro, o setor que cresce mais do que o PIB do País.

ARENA DIGITAL
Arena de caráter prático, focada em oficinas em que os participantes possam vivenciar soluções digitais na prática e sair com campanhas “rodando”.

ARENA COWORKING FOUNDERS
Compartilhar espaço, potencializar experiências, colaborar para fazer os sonhos acontecerem… é assim que essas pessoas estão desenvolvendo seus negócios. A Arena Coworking Fouders vai incubar esse pessoal para gerar novas ideias e levar todo mundo além.

ARENA STARTUP RUN + PITCH FIGHTS
O PitchFights é uma competição de ideias, na qual os participantes irão em apenas um dia montar uma ideia de negócio e colocá-la à prova em um ambiente eletrizante!

ARENA EMPREENDEDORISMO SOCIAL
A Arena funcionará como uma dinâmica conhecida como World Café. Cada participante trata de determinado assunto em uma mesa com um especialista durante aproximadamente 40 minutos. Os empreendedores poderão interagir entre si, uma oportunidade de fazer novos contatos. Passado o tempo o grupo se desfaz e a pessoa vai para outra mesa, discutindo um tópico diferente.

ARENA MELHORES MENTORES
Empreendedores experientes irão dedicar tempo a atender dúvidas sobre sua ideia ou seu negócio.

ARENA SUA EMPRESA VAI VIRAR
A arena traz uma programação cheia de dicas interessantes ao empreendedor brasileiro que está pensando em como transformar seu negócio em algo maior ou ainda como fazê-lo “virar”.

ARENA EMPREENDEDORISMO CRIATIVO
Espaço CEMEC durante a madrugada de sábado para domingo.

Vale ressaltar que a Virada Empreendedora é realizada de forma totalmente colaborativa, seja por parte dos curadores das “Arenas de Conteúdo”, seja por parte das parcerias estratégicas de serviços e materiais para a realização do evento.

“A realização do evento é um grande desafio. Também sou pequena empreendedora e não disponho de muita verba, mas graças à disposição de pessoas muito bacanas que trabalham para a fomentação do empreendedorismo no Brasil, a Virada Empreendedora vem se consagrando com grande sucesso”, diz Ana Fontes, curadora do evento.

A V Virada Empreendedora é realizada pela Rede Mulher Empreendedora, portal de apoio a mulheres de negócios, e pelo Natheia, um espaço de Coworking. O evento conta com o apoio da FGV (GVcenn) e com o patrocínio da Neolaw.

LOCAL: Fundação Getúlio Vargas – rua Itapeva 432 (próximo ao metrô Trianon-Masp)

Na madrugada: Rede CEMEC – rua Sílvia, 423 – Bela Vista – São Paulo – SP

HORÁRIO: das 14h00 do dia 25 de abril às 14h00 do dia 26 de abril de 2015.

Para ver a programação completa do evento e fazer a sua inscrição acesse www.viradaempreendedora.com.br

O post V Virada Empreendedora será realizada nos dias 25 e 26 de abril apareceu primeiro em Startupi.

edb jhfB RboE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot