X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vá baixar Temple Run 2 para iOS agora mesmo


Eis o que você estará jogando pelo resto da semana: Temple Run 2. Então diga à sua mãe que você não sairá de casa para nada. Ligue para o seu chefe e diga que você ficou doente. Ou avise a seus colegas que você não irá à universidade pelos próximos dias.

Afinal, agora você tem que baixar Temple Run 2, a continuação do jogo absurdamente popular onde você foge de um macaco, e jogá-lo no seu iPhone, iPad ou iPod Touch.

Você pode baixar Temple Run 2 aqui. É praticamente o mesmo jogo viciante, mas com gráficos melhorados e um ambiente mais dinâmico (tem colinas!). A jogabilidade parece talvez um pouco mais fluida, e também há um pouco mais de variedade no jogo (tem uma sequência de tirolesa, por exemplo). Mas será que isso realmente importa? É Temple Run 2. Você vai jogar este jogo não importa o que aconteça. Vamos ver quem consegue obter a maior pontuação.

Se você tem Android, espere até semana que vem – é quando a desenvolvedora promete finalizá-lo e colocá-lo no Google Play. Se você usa iOS, baixe o jogo gratuito no link a seguir: [iTunes]

feca ynepmLdSIEY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot