X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Valendo vaga em incubadora: Desafio Porto Digital para Sustentabilidade das Cidades, em parceria com Greenpeace


b mediumCom o objetivo de reconhecer e divulgar as experiências inovadoras voltadas para o gerenciamento dos centros urbanos e desenvolvidas pelo setor da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de Pernambuco, o Porto Digital, em parceria com o Greenpeace, vai promover o Desafio Porto Digital para Sustentabilidade das Cidades.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de maio próximo. A entrega da premiação será realizada no dia 25 de maio, no Rainbow Warrior III, navio do Greenpeace que estará atracado no Porto do Recife. Poderão participar da premiação empresas, instituições públicas e privadas sem fins lucrativos e estudantes, conforme os critérios definidos no regulamento do concurso – veja abaixo.

A proposta que obtiver a melhor pontuação será contemplada com uma vaga na Incubadora Cais do Porto, do Porto Digital, sem a necessidade de concorrer ao edital de seleção vigente. Além disso, o vencedor vai receber o diploma e o troféu do Desafio Porto Digital para Sustentabilidade das Cidades.

Os trabalhos deverão se encaixar em, pelo menos, um dos oitos temas estratégicos definidos no regulamento do Desafio, que são:

  • Acessibilidade Digital e Física;
  • Fiscalização Eletrônica;
  • Conservação dos Bens Urbanos e Patrimoniais;
  • Gestão Sustentável de Resíduos de Equipamentos Eletroeletrônicos (REEE);
  • Uso Eficiente de Água; Gerenciamento de Serviços Urbanos;
  • Energias Renováveis e Eficientes;
  • e Ocupação e Uso do Solo.

O julgamento do Desafio se dará em duas etapas, que acontecerão entre os dias 21 e 22 de maio próximo. A primeira etapa tem caráter eliminatório. Nela, as propostas serão avaliadas no que diz respeito aos requisitos para a participação, bem como à aderência ao objetivo do Prêmio e à categoria para a qual o participante está concorrendo. O resultado desta primeira fase será divulgado no dia 23 de maio, no site do Porto Digital.

Na segunda etapa, a ser realizada no dia 25 de maio, no Rainbow Warrior III, as propostas aprovadas na primeira fase serão apresentadas para uma banca julgadora que, ao final das apresentações, anunciará o vencedor do Desafio.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a comissão organizadora do concurso, através do e-mail [email protected].

 

Valendo vaga em incubadora: Desafio Porto Digital para Sustentabilidade das Cidades, em parceria com Greenpeace

QjXYqilAk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot