X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Veja a nossa seleção de aplicativos para Windows 8


Nós já te contamos que o Windows 8 é um sistema que trabalha por e para você. Nós também já demos algumas dicas campeãs sobre como usá-lo. Mas ainda faltava falar de uma das coisas mais legais da nova plataforma da Microsoft.

Os apps do Windows 8 oferecem informação e diversão no seu computador, tablete ou celular. Na edição para Windows 8, eles se tornam ainda mais fáceis de usar, intuitivos e completos. Veja alguns exemplos.

Games
Entre os aplicativos mais populares do Windows 8 estão o Fifa 14 e o GT Racing 2 – dois jogos que dispensam apresentações. Além disso, há o Frozen Free Fall, uma aventura em forma de quebra-cabeça, baseada no filme da Disney, e Where’s My Water? 2, a sequência do viciante jogo da Disney com desafios inspirados em conceitos de física.

Além deles, não poderia faltar dois clássicos. Imagem & Ação, o venerado jogo de tabuleiro, é um aplicativo do Windows 8, assim como Star Wars: Assault Team. Monte uma equipe com seus heróis favoritos de Star Wars™, os inimigos de batalha e divirta-se.

Por fim, para se informar sobre o mundo dos games, baixe o aplicativo da Revista Oficial do Xbox. Vale a pena.

Esportes
O aplicativo ESPN FC mostra informações sobre futebol do mundo inteiro, o dia inteiro, todos os dias. Um dos maiores jornais de esportes do Brasil, o Lance! também tem um aplicativo dedicado ao Windows 8. Outra boa pedida é o Tile Livescore, com jogos ao vivo de todos os principais campeonatos europeus, e o Goal.com, que tem as notícias mais recentes do futebol coletadas e organizadas por uma rede mundial de repórteres.

Filmes
Se você gosta de filmes, você vai gostar de alguns dos aplicativos disponíveis no Windows 8. O Telecine Play tem cerca de 1500 filmes disponíveis para os assinantes dos seis canais da Rede Telecine. Outro bom aplicativo de filmes e vídeos é o Saraiva Player. Ele tem filmes digitais, lançamentos, séries de TV e documentários imediatamente em streaming. E, claro, baixe o aplicativo do Netflix, o líder mundial no serviço por assinatura para assistir a filmes e séries de TV online.

Informação
O Windows 8 também se preocupa em oferecer informação relevante. Entre os aplicativos estão o do Valor Econômico, com as notícias do mais importante veículo de economia, finanças e negócios do Brasil, o da Rádio CBN, com informação em tempo real de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, e o da revista Exame, com notícias de negócios, finanças e economia, no Brasil e no mundo.

Acesse o site da Microsoft e veja as outras centenas de aplicativos para Windows 8. Veja os mais populares e os gratuitos que são mais baixados pelos usuários da plataforma. Porque você já sabe: o Windows 8 trabalha para e por você.

O post Veja a nossa seleção de aplicativos para Windows 8 apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

bef YucCjIjbs

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot