X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Veja como o Nokia N9 é feito e confira três opiniões sobre o aparelho


O Nokia N9 já está em pré-venda no Brasil, mas muitas dúvidas ainda estão no ar: vale a pena comprar um aparelho belíssimo por fora, mas que traz um sistema operacional fadado ao obsoletismo? O Meego é um sistema bacana mesmo? O design do N9 é animal? Para sanar a última dúvida, a Nokia publicou um vídeo animal da produção do smartphone. Para sanar as outras, pinçamos a opinião de três reviews.

Em primeiro lugar, é inegável a paixão que o design do N9 causa nas pessoas. No Engadget, o N9 virou “o smartphone mais belo já visto, amor a primeira vista”. O This Is My Next detalha melhor:

Eu digo sem medo: o Nokia N9 é lindo. Todos os detalhes do design desse aparelho exalam elegância e harmonia. As linhas fluem sem complicação, o encaixe e o acabamento são perfeitos, e a pegada é sublime. Além do topo e do final intencionalmente quadrados, não há bordas retas no N9. Ele evoca o design de um supercarro por causa de suas transições simples de uma curva para a outra, mas em busca de um formato coeso e unificado ao invés de excelência aerodinâmica.

de NWNsf fWos

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot