X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Veja como pode ser a nova Central de Programas do Ubuntu


Empenhada em tornar o Ubuntu cada vez mais atrativo tanto para o usuário comum quanto para empresas, a Canonical vem fazendo um trabalho constante de redesign de suas ferramentas e programas para torná-los mais bonitos e, principalmente, mais simples de usar  (algo que, diga-se de passagem, faz muita falta em vários projetos livres). A bola da vez para o Ubuntu 11.10 é a Central de Programas, que ainda está em desenvolvimento mas já mostra melhorias visíveis.

Para mostrar as mudanças que vem acontecendo, um redator do OMG! Ubuntu puxou o último código em desenvolvimento da Central de Programas e postou algumas imagens de como as coisas estão atualmente. É importante lembrar que essas imagens mostram um programa ainda em desenvolvimento, e obviamente muita coisa pode mudar entre essa versão e a definitiva, que deve sair em outubro desse ano.

Logo ao abrir o programa, já notamos uma boa diferença no visual. Embora esse bloco laranja quase no topo pareça meio feio, perceba que essa área é rotativa e mostrará banners com programas em destaque e anúncios da Canonical

b LJPuMen

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo