X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Veja o trailer final de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”


E Peter Jackson enfim liberou o trailer final de O Hobbit: a Batalha dos Cinco Exércitos, último filme da trilogia baseada no livro de J.R.R. Tolkien. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 11 de dezembro.

Peter Jackson é o cara que conseguiu um bom número de feitos notáveis: ele foi capaz de adaptar a trilogia de livros d’O Senhor dos Anéis sem que os fãs tivessem vontade de arrancar toda a pele do diretor; a trilogia de filmes é uma das maiores bilheterias da história do cinema; e, de quebra, ele ainda ajudou a elevar a WETA ao status de uma das maiorias empresas de produção de efeitos especiais do mundo. Não é pouco, o cara definitivamente sabe o que está fazendo.

Mas isso não era suficiente e nós sabemos que os nerds nunca param de clamar por mais, então Peter Jackson foi lá e se superou novamente: ele conseguiu transformar O Hobbit, um livro pequenininho se formos compará-lo ao calhamaço que é O Senhor dos Anéis, numa trilogia de filmes — numa trilogia de filmes que está bombando, diga-se de passagem. Assista do trailer final do filme que trará a tão esperada Batalha dos Cinco Exércitos, uma guerra decisiva para Arda e que moldou os destinos de alguns dos personagens d’O Senhor dos Anéis.

 

Um bônus: esse é o mapa que explica como os exércitos estarão posicionados durante a batalha. Se não for incrível, vai ficar bem perto disso.

daed WvjXAbFM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot