X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vendas ponto com


bdeb vendas

Hoje, ter uma empresa e não ter um site significa o mesmo que não ter empresa alguma. Se não está no Google não existe e não ter um endereço online é motivo de muita desconfiança. Mas, ter um site significa muito mais para o seu negócio do que simplesmente um lugar onde você pode colocar o endereço da sua empresa. Com os cuidados, certos o seu www pode se tornar um poderoso canal de vendas. É isso que mostra o artigo publicado no Network Solutions “6 Ways to Sell More Online“. Segundo Rieva Lesonsky, autora do texto, ainda existem muitas empresas que não estão tirando vantagem do e-commerce como deveriam e uma maneira de melhorar isso é seguindo essas seis dicas:

Crie um site atraente: assim como uma loja física bem montada atrai mais consumidores e ajuda a vender mais, sua loja online deve ser agradável  e bem organizada. Dê uma boa olhada no seu site atual e avalie se ele não está ultrapassado. Se estiver, é hora de dar uma repaginada.

Informe bem: se existe um local onde o consumidor espera encontrar o maior número de informações possível sobre o seu negócio e o que ele está vendendo, este lugar é o seu site. Descreva bem os produtos (já que eles não vão poder tocar em nada) e deixe links para contato.

Use bem o SEO: se você digita o nome da sua empresa em algum site de busca e ela não aparece na primeira página de resultados, é hora de você utilizar o search engine optimization. Se você não entende muito disso, procure quem entenda para te ajudar. Isso pode fazer muita diferença nas suas vendas.

Dá um desconto: descontos e ofertas sempre chamam a atenção e no ambiente online não é diferente. Muitas vezes, oferecer envio gratuito de produtos (ou seja, sem taxa de entrega) já é um ótimo incentivo para fazer os consumidores comprarem mais.

Anuncie: e-mail marketing, mídias sociais e sites de comparação de preços são bons caminhos para chamar os consumidores para sua loja online.

Personalize: não se esqueça de tratar seu consumidor da forma mais personalizada possível, com e-mails que ofertem itens relacionados àqueles que eles já comparam antes e através da interação que a web proporciona.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot