X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Versão paga do uTorrent terá streaming de vídeo para iPod, PSP e outros


Programas criados para baixar arquivos em torrent em sua maioria, assim como os arquivos que são baixados pelo protocolo, são gratuitos. É possível contar nos dedos quantas empresas tentaram criar um programa pago com esse fim específico, variando bastante em termos de sucesso. A próxima a tentar isso será a BitTorrent Inc., criadora do uTorrent, o cliente de torrent mais usado na rede e que deve ganhar uma versão paga no futuro.

O diferencial que a BitTorrent Inc. planeja oferecer com o chamado uTurrent Plus será a facilidade de assistir vídeos em qualquer dispositivo. Por meio dele será possível não só converter arquivos como também transferi-los para dispositivos móveis, como iPads, iPods, iPhones, PSP e possivelmente até Androids. Ele também trará um maior controle sobre torrents e maior segurança, diz a página oficial.

a utorrent plus main

Ainda não há muitos detalhes de como essa conversão será feita, como se por exemplo existirá um aplicativo para plataformas móveis que devem acompanhar a versão paga do programa. Também não sabemos quanto que ele deverá custar, mas quem se inscrever para receber notícias sobre o seu lançamento (que deve acontecer entre setembro e novembro desse ano) receberá um desconto inicial se quiser comprar o programa.

Não estou particularmente entusiasmado com uma versão paga do uTorrent que trará algo que já é oferecido atualmente com soluções diferentes em plataformas diferentes. Em dispositivos iOS, por exemplo, o AirVideo já converte e transmite vídeo via WiFI ou 3G com o uso de um aplicativo nas duas pontas. Mas o gerente de produtos do uTorrent disse que eles vão oferecer novas funcionalidades. Então é um caso de esperar para ver.

Atualização às 09:58 | É importante notar que o uTorrent gratuito vai continuar a existir, segundo a empresa. E nenhuma funcionalidade dele será retirada em prol da versão paga.

Com informações: TorrentFreak.

Artigos relacionados:

a nFjiPNjDc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot