X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Viagens, inspiração, experiências e muita criatividade. É a sua? Então a Chilli Beans é o seu lugar. *


d publi
d chili

PARTICIPE DO CONCURSO PARA SE TORNAR O NOVO DESIGNER DA MARCA DA PIMENTA.

Poucas pessoas podem dizer que têm o trabalho dos sonhos. Você pode ser uma delas, basta atitude e mão na massa. Está aberta a vaga para o designer mais apimentado do Brasil. Revele seu talento!

Segundo Marcel Gignon, supervisor de design e responsável pelo time que fará a seleção dos inscritos, o objetivo é analisar o potencial criativo, inovador e visionário de cada candidato.

O próprio Marcel entrou na Chilli Beans em 2005 via um concurso. “Estudava desenho industrial na FMU, em São Paulo, e fui selecionado entre 1,8 mil concorrentes”, lembra. A ação é voltada para estudantes e profissionais de todo o Brasil e termina em 25 de setembro de 2012.

Para participar, acesse a página do concurso cultural no site da Chilli Beans ou a aba “Concurso Design” na fan page oficial da marca e siga as instruções do regulamento.

Marcel dá a dica: A análise será feita a partir do desenho de óculos enviado, bem como das referências que inspiraram o candidato.

“É importante que a pessoa seja curiosa e tenha vontade de aprender”

Serão selecionados dois vencedores, com base nos critérios de originalidade, criatividade e adequação ao tema.

O primeiro deles — que terá como prêmio a contratação como designer da rede — será escolhido por uma comissão formada por profissionais da área de design e marketing da Chilli Beans. O segundo, eleito por votação no site, receberá um voucher que lhe permitirá retirar um modelo de óculos e um de relógio a cada mês, durante 12 meses. Um ano de Chilli Beans na faixa. Não vai dar bobeira, mande já o seu projeto!

Trabalhar na Chilli é para quem quer mais da vida. A chance esta aí. É só agarrar!

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Chilli Beans. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot