X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo da Endeavor provoca universitários brasileiros a realizarem seus sonhos


Produção lançada em parceria com o Sebrae traz dados da pesquisa “Empreendedorismo nas universidades”

A Endeavor lançou o vídeo “O que você faz com os seus sonhos?”, provocação direcionada aos universitários brasileiros que desejam empreender. Por meio da pesquisa “Empreendedorismo nas Universidades”, respondida por mais de 6 mil jovens universitários de todo o Brasil, constatou-se que 60% desse público têm o sonho de empreender. No entanto, apenas 23% dos entrevistados afirmaram dedicar algum tempo com capacitação para iniciar um negócio.

Segundo a coordenadora de Pesquisa e Mobilização da Endeavor, Pamella Gonçalves, aproximadamente 76% da população brasileira têm o sonho de empreender e isso se reflete no ambiente acadêmico. “Contudo, sabemos que sonhar não é suficiente. Queremos mostrar ao jovem que é preciso se preparar e que a universidade é um ótimo lugar para começar. Para transformar grandes sonhos em realidade, é preciso buscar bons instrumentos e se dedicar a isso”, reforça. A produção audiovisual já teve 22 mil visualizações, tem cerca de dois minutos de duração e foi filmada na Universidade de São Paulo (USP).

Para assistir ao vídeo clique aqui.

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot