X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo faz piada de comportamentos absurdos que temos nas mídias sociais


check-in-social-media-absurdo

A pergunta que esse vídeo faz é bem simples, mas talvez seja difícil de responder. Será que as coisas que fazemos nas mídias sociais fazem algum sentido quando replicamos o comportamento na vida real?

Para mostrar o absurdo de alguns dos nossos comportamentos, Jena Kingsley, especialista em vídeo-pegadinhas no YouTube, foi convidada pelo app MINE a ir às ruas de Nova Iorque e imitar algumas das coisas que fazemos online – do tipo avisar completos estranhos que estamos os seguindo, pedir recomendações para pessoas que nunca vimos na vida, ou até mesmo usar um ‘contato em comum’ para nos ‘apresentar’ a uma terceira pessoa.

"Você poderia me apresentar ao cara do seu lado?"

“Você poderia me apresentar ao cara do seu lado?”

"Sete pessoas viram você nesse metrô, sabia?"

“Sete pessoas viram você nesse metrô, sabia?”

Claro que parte desses comportamentos esquisitos fazem parte da dinâmica das mídias sociais, mas é difícil não rir sobre quão absurdo é gritar um check-in no meio da Grand Central Station, ou de ter ciência de quantas pessoas “viram” você em um determinado lugar.

ecbca b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ecbca brainstorm d qjIDKrITs

ecbca OishouPXQo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot