X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo mostra como funcionará o menu Iniciar do Windows 9


Ontem vimos as primeiras imagens vazadas do que deve ser o Windows 9, com menu Iniciar e outros recursos. Agora, há um vídeo que mostra como este menu vai funcionar na próxima iteração do OS.

Este vídeo do WinFuture, um dos sites alemães que vazaram ontem as capturas de tela, mostra o que deve ser o menu Iniciar presente no Windows Technical Preview:

Ele é bastante parecido com o que a Microsoft demonstrou em abril: um menu dividido em duas partes, uma para programas desktop, outra para os blocos dinâmicos.

Clicando em “Todos os aplicativos”, aparece uma lista com seus programas instalados, tanto desktop como Metro. Você pode fixar (ou desafixar) blocos dinâmicos clicando com o botão direito, e organizá-los como quiser.

Também dá para alternar entre usuários e desligar o PC com botões na parte superior. O WinFuture também publicou uma imagem mostrando como funciona a busca no novo menu Iniciar:

edbeccd CKbfCsjrI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot