X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Vídeo] O que você faz quando o frio trava seu avião no solo? Os russos dão um empurrãozinho


O faça-você-mesmo atingiu um novo patamar na Rússia, esse país em que coisas inacreditáveis gostam de acontecer (buracos inexplicáveis e impressionantes no chão da Sibéria são apenas uma delas).

Na manhã desta quarta-feira, um avião da companhia aérea UTair ficou preso ao chão no aeroporto de Igarka, que fica numa região bem próxima ao círculo ártico. A temperatura, de inacreditáveis -52ºC, literalmente colou o avião ao solo (com a ajudinha de uma graxa inadequada para temperaturas tão baixas).  Para piorar, as máquinas que poderiam ajudar a tirar o avião do lugar também travaram por causa do frio. Era o pesadelo perfeito para quem queria voltar para casa.

Coisas da Rússia: País abre concurso caça-níquel para quem quiser tentar quebrar o Tor

Coisas da Rússia, parte 2: Por que a Rússia estava estudando a cópula das lagartixas… no espaço?

Coisas da Rússia, parte 3: Meteorito explode sobre a Rússia e deixa centenas de feridos

O que pessoas normais fariam? Esperariam dentro do avião, é claro, até que o problema fosse resolvido. Mas parece que os nossos amigos russos resolveram dar um passa-moleque no Darwin e avançar um bocadinho na escala da evolução. Os passageiros perguntaram se eles poderiam empurrar o avião. Sabe como é, está todo mundo louco para voltar para casa (o Ártico não é muito agradável no inverno). A companhia aérea não negou ajuda.

bfa nTcofNJ So

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot