X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo: Quais pequenas alterações no marketing podem trazer resultados rápidos?


O conteúdo e o vídeo foram feitos pelo Ricardo Jordão, empreendedor e “consultor quebra-tudo!” da BizRevolution.

Para ver o vídeo no youtube, clique aqui.

Seguem abaixo as 3 dicas:

1- Check-list de qualificação de leads

Dica: lead = contato que tem potencial de virar cliente

Através de sites, redes sociais ou até diretamente no email, você deve receber solicitações de orçamento e reuniões de potenciais novos clientes. Porém, a maior parte disso não está qualificada para realmente ser seu cliente.

Para não gastar tempo com contato que não será cliente, prepare um pequeno check-list para passar durante a 1ª conversa por telefone. Um exemplo de 3 perguntas:

  1. Você é o tomador de decisão, qual é o seu papel na compra desse produto/serviço?
  2. Qual o seu orçamento e qual o objetivo da empresa nessa compra?
  3. Quem mais deveria participar de uma possível reunião com você?

2- Testes e ajustes rápidos

Pequenas alterações podem trazer resultados relevantes, como por exemplo alterar o título do email marketing que você manda para seus contatos, ou até o nome do remetente. Faça testes rápidos para não consumir seu tempo e veja se ocorreu alguma diferença significante.

3- Qualifique seus leads RAPIDAMENTE
Ao receber pedidos de orçamento ou contatos de potenciais leads, tenha um email ‘automático’ falando que recebeu o contato e que em breve o responsável por vendas (ou você) entrará em contato. Mande esse email de cara e ligue para esse contato para passar o check-list (do 1º ponto) e já resolver: essa empresa pode ser um bom cliente e eu posso ser um bom fornecedor pra ela?

Abraços,
Luiz Piovesana (quem não qualifica não petisca)

Para mais dicas diárias sobre como trazer mais resultados para sua empresa, assine nosso RSS ou curta nossa página no Facebook.

————————————————————

Veja também:

  1. Vídeo: Como as palavras podem mudar nossas vidas
  2. Vídeo: Marketing de permissão, o que é isso?
  3. Video: Empreendedores podem mudar o mundo


da

da   tfmsDYuc

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot