X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo sugere arma para o novo Call of Duty


Porque esperar até o lançamento do próximo “Call of Duty” para saber quais os novos armamentos que serão usados?

Um canal de vídeos do YouTube chamando “FPS Russia”, apresentou um spoiler do que poderemos ver na próxima franquia que será anunciada no começo de maio durante os Playoffs da NBA.

Já acompanho os caras a algum tempo e os testes que eles fazem com armas são insanos.

Nesse vídeo eles apresentam uma novo protótipo ainda sem nome oficial que eles apelidaram carinhosamente de Sharlene.

O brinquedinho é composto por um helicóptero Quadrotor, uma submetralhadora com um pente com capacidade para 100 balas e uma câmera acoplada na frente. Voa a 50 km/h e atinge até 400 metros de altura, impressionante não? Tudo isso é controlado por uma simples tablet.

Além de toda a sofisticação tem um bonus feature! O quadrotor vem equipado com um sistema de auto destruição, ótimo para acabar com festas de vizinhos indesejáveis.

ecc cod

Muita criatividade e tecnologia a serviço da guerra. Mal posso esperar para ver se esse brinquedo de destruição poderá ser controlado no próximo lançamento da “Activision”.

ecc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ecc di
ecc di

ecc LwQWgVAnC

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot