X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeos internos mostram como o celular Kin, da Microsoft, era um desastre


Antes dos Windows Phones que temos hoje, a Microsoft criou seu próprio celular: o Kin. Foi um fracasso tão grande que nem a Microsoft gosta de lembrar dele. Mas agora você pode reviver o horror com alguns vídeos exclusivos aos quais a Wired teve acesso, e ver os próprios testadores do Kin tendo desgosto com o aparelho.

Para quem não se lembra, o Kin era uma família de telefones desenvolvidos pela Microsoft voltados para uso de redes sociais. Eles foram lançados com muita festa em 2010 e venderam tão mal que foram retirados do mercado apenas 48 dias depois. Os vídeos deixam bem claro o motivo: eles eram um desastre.

Como os testadores da Microsoft mostram, o desempenho do Kin era triste. Muito distante do Windows Phone. A Microsoft não deve ficar feliz com os vídeos sendo divulgados, mas tudo isso ficou no passado, então podemos todos dar boas risadas, não podemos? Pelo menos nenhum de nós usa o Kin.

De acordo com a Wired, os vídeos foram obtidos com uma pessoa que trabalhou no projeto. Os modelos testados evoluíram pouco até chegarem às lojas, apesar da performance ter melhorado um pouco. Em alguns momentos o aparelho simplesmente não responde aos comandos na touchscreen – ou responde com um lag horrível. Isso sem contar a dificuldade que ele mostrava para realizar a mais básica das funções de um celular: fazer ligações.

Felizmente, a Microsoft logo decidiu se concentrar apenas no Windows Phone. Na verdade, há até rumores de um Windows Phone feito pela Microsoft – e este soa bem mais promissor. [Wired]

cbafb di
ac TDGRigS

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot