No começo do ano, a Virgin Atlantic apresentou ao mundo seu staff de super-heróis. Agora, eles seguem em frente mostrando como eles podem transformar o ordinário em extraordinário, com uma ação realizada em Nova York. A ideia consistia em instalar um banco diferente em Manhattan, próximo ao Edifício Flatiron, e oferecer às pessoas que sentassem nele uma experiência única, que traduzisse como é voar pela companhia aérea.
O que se segue, então, é um show particular que inclui recepção com champagne, boa comida e muito entretenimento, com performances ao vivo de filmes e video-games, aparentemente tudo divertidíssimo. Tudo isso acompanhado por participantes surpresos e curiosos registrando tudo.
Eu até acredito que voar pela Virgin Atlantic seja algo assim, desde que o passageiro pague pela primeira classe. Para os meros mortais que voam na econômica, um assento mais confortável e um pouco mais de espaço para as pernas entre as fileiras, a um preço justo, seria muito mais eficiente do que qualquer propaganda.
A criação é da Young & Rubicam e levou um Leão de Prata em Cannes na categoria PR.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie