X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

VivaReal relança sua marca e aposta na integração com redes sociais


db vivareal logoPTO portal imobiliário VivaReal está de cara nova. A partir do mês de junho, a startup do setor imobiliário com maior crescimento nas Américas dá início a uma nova etapa de seu negócio. Com foco e investimento no público brasileiro e na expansão de seu alcance territorial, além de novas contratações, a empresa apresenta sua nova identidade visual e melhorias feitas em sua plataforma de anúncios de imóveis, resultado de um trabalho feito através de pesquisas e sugestões dos seus próprios usuários.

O setor imobiliário brasileiro está em ampla expansão e o VivaReal sabe da importância de oferecer uma plataforma de anúncios e busca de imóveis que seja de fácil acesso e que ao mesmo tempo esteja inserido nas novidades da web. Para Thomas Floracks, CIO e Co-Fundador do VivaReal – “é importante que o setor imobiliário caminhe lado a lado com as novidades tecnológicas e desenvolva plataformas que interajam com as redes sociais. Nossos clientes estão presentes nestes ambientes, e por isso estamos levando nossos serviços até eles”.

Recentemente premiado como o “Melhor Portal Imobiliário em Mercados Emergentes” pelo reconhecido Property Portal Watch, o VivaReal tem como característica principal a constante evolução e o desenvolvimento de suas ferramentas baseados na melhor experiência do usuário em sua plataforma. Sua equipe, trabalha diariamente para levar a melhor opção de anúncio de imóveis no Brasil para os mais de 5.000 anunciantes que já tiveram a experiência VivaReal.

Principais melhorias

ba Captura de tela    às“Para o usuário que já conhece a plataforma VivaReal, as mudanças só trarão benefícios e facilidades na hora de anunciar ou procurar um imóvel” – diz Diego Simon, Diretor Executivo e Co-Fundador do VivaReal. Com um design mais “clean” e moderno, baseado nas grandes tendências mundiais, nossos desenvolvedores pensaram principalmente na rapidez da experiência do usuário, ou seja, agora ficou muito mais rápido e fácil anunciar e procurar um imóvel no VivaReal.

Além do Blog Corporativo, e do Blog Notícias do Setor Imobiliárioapontados recentemente em pesquisa do blog MarketingImob como referências em conteúdo no setor, o VivaReal se aproxima às redes sociais, agregando ferramentas de compartilhamento dos imóveis de seu portal, redirecionando os anúncios para o Facebook e para o Twitter, além de proporcionar um espaço para comentários e dúvidas em cada imóvel anunciado.

“O momento é muito especial para o VivaReal. Estamos em uma etapa de nosso negócio onde é muito importante oferecer um produto que satisfaça as expectativas dos nossos clientes, e ao mesmo tempo sirva de modelo ao mercado – este é um dos nossos principais desafios e também nosso combustível para seguir inovando”, diz Brian Requarth, CEO e Co-Fundador do portal imobiliário VivaReal.

Convidamos para que você  conheça agora mesmo as novidades do VivaReal em nossa plataforma: www.vivareal.com.br – sua opinião é muito importante para nós; e mais do que isso, é importante para o desenvolvimento de um projeto que só agrega facilidades e novos serviços ao público brasileiro.

Assista a casos de sucesso com VivaReal no Youtube.

Sobre o VivaReal

ba firma vrVivaReal é o portal imobiliário de maior crescimento na América Latina, onde as pessoas podem buscar imóveis para compra ou aluguel. Atualmente o portal atua no Brasil, México, Colômbia, Peru e Estados Unidos (população de língua espanhola), além de contar com um portal dedicado a estrangeiros interessados na compra ou aluguel de imóveis em mais de 20 países da América Latina. Os portais do VivaReal estão dirigidos para pessoas em busca de imóvel e para profissionais e empresas do setor imobiliário.

Para mais informações:

http://blog.vivareal.com.br/2011/06/vivareal-relanca-sua-marca-e-estreia-nova-plataforma/

baWAEWsDubmA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot