X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Você pode baixar a Adobe Creative Cloud agora mesmo


A Adobe lançou hoje a Creative Cloud em todo o mundo, e isso inclui o Brasil. O pacote de aplicativos exige uma assinatura anual e, por aqui, os valores ainda estão em dólar.

A antiga Creative Suite não receberá novas versões, e o pacote de aplicativos da Adobe atende agora pelo nome de Creative Cloud. O que muda? Na prática, significa que as atualizações serão mais rápidas, e você terá acesso a novas ferramentas com mais facilidade. A Adobe eliminou a necessidade de lançar uma nova versão dos aplicativos a cada um ou dois anos, e os novos recursos implementados chegam mais rápido aos usuários – basta instalar uma atualização.

A Creative Cloud conta com novos softwares que não estavam na antiga CS6. Entre eles estão o Adobe Edge, para otimização de sites em diversas plataformas; e o Adobe Muse, para criação de sites em HTML. Todos os presentes na Creative Suite continuam disponíveis e com novos recursos. O Photoshop, por exemplo, ganhou o Shake Reduction, para reduzir borrões em fotos capturadas com a câmera em movimento.

Nós já falamos bastante sobre a Creative Cloud aqui e aqui. As novidades do dia envolvem a disponibilidade no Brasil: pelo site da Adobe, você pode assinar o plano individual, e terá que pagar em dólar (felizmente, a assinatura mensal custa os mesmos US$ 50 cobrados nos EUA, com a inclusão de impostos locais). O plano Equipes (para pequenas empresas) e o Enterprise (para grandes empresas) só podem ser assinados pelas revendas autorizadas da Adobe – são cerca de 100 revendedores no Brasil.

Caso você queira continuar possuindo a versão física do software, a Adobe continuará vendendo a Creative Suite 6 no Brasil – mas as atualizações serão exclusivas do Creative Cloud.

ae EQvPLgGdCA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot