X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Você pode prender um Revolucionário, mas não consegue prender uma Revolução.


Todos os dias eu recebo presentes das pessoas que lêem as coisas que eu escrevo.

Um dos melhores presentes que eu recebi nos últimos tempos veio do interior da Bahia. Uma carta escrita por uma mãe cujo o único filho está preso.

“Ricardo, ano passado eu estava procurando na internet por alguma coisa para melhorar a minha vida e tive a incrível felicidade de descobrir você. Foi Deus!

As coisas que você escreve trouxeram uma nova esperança para a minha vida. Você mudou tudo.

Eu comecei a devorar tudo que você fala, os textos, os vídeos, as palestras, e comecei a falar de você para o meu filho; ele ficou empolgado e pediu para ler os seus textos, eu imprimi tudo que eu podia na Lan House perto da minha casa e passei a levar para ele aos domingos.

O meu querido e único filho cumpre pena de quinze anos de prisão por tráfico de drogas e assalto a mão armada.

Ele começou a ler, virou seu fã tanto quanto eu ou mais, e agora, depois de conhecer as suas idéias, ele abriu uma empresa na prisão.

Ele e outros detentos conseguiram permissão para ter acesso a materiais recicláveis e estão fazendo artesanato durante a semana. Nos finais de semana eles passam os produtos para nós as mães que vendemos aqui fora e guardamos o dinheiro das vendas para eles usarem quando saírem da prisão.

O meu filho e os seus amigos não precisarão mendigar para conseguir um bom emprego daqui alguns anos. Eles já tem uma empresa, uma arte, um produto, vários clientes, uma nova esperança para a vida deles, e as coisas estão cada vez melhores.

O meu filho é outra pessoa depois que te conheceu.

Muito obrigada por tudo que você fez por mim. Você não faz idéia do impacto que você teve sobre a gente.

Obrigada de coração!”

Só vai para o lado negro da força quem não conhece o lado bom da vida. Amor resolve tudo!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot